Utilize o cupom: PRIMEIRACOMPRA

Condições Gerais:

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente. A única exceção aplicada se deve aos itens com defeito de fábrica, que podem ser trocados ou devolvidos em até 30 dias após o recebimento. A troca ou devolução será efetuada mediante avaliação do possível defeito. Este sendo o nosso compromisso com Garantia de Fábrica.

A FÁBRICA WOODBOX isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo, com ausência de itens/acessórios que o acompanham ou com alteração do estado original do produto.

Produto com Avaria/Defeito

 

Caso você identifique algum defeito de fábrica nos produtos que comprou, no prazo de até 15 dias após o recebimento, comunique sua solicitação através do canais de atendimento abaixo:

  1. Whatsapp: +55 47 997677226 ou Email: [email protected]
    Apresentar número do pedido + defeitos identificados através de explicação e fotos

Procedimentos disponíveis na Fábrica Woodbox em caso de PRODUTOS CONSTATADOS COM  DEFEITOS DE FÁBRICA (Procedimentos válidos somente se o caso for apresentado dentro do prazo de 15 dias após o recebimento do produto):

 -       Enviamos novos produtos iguais aos que foram com defeito de fábrica:

●     Após a postagem dos produtos nos correios nós aguardamos seu produto chegar ao nosso centro de distribuição. Depois disso daremos continuidade ao processo de devolução. A cada etapa você receberá um retorno sobre o processo.

●     Quando os produtos chegarem no nosso estoque eles serão direcionados para análise do nosso departamento de qualidade, essa análise tem o prazo de 7 dias úteis para que o processo seja finalizado. Caso a análise do nosso departamento de qualidade seja aprovada, finalizamos o processo.

●     Produziremos novamente os produtos (somente aqueles que foram identificados com avarias) e enviaremos para o seu endereço sem gerar cobrança.

-       Troca do produto com avaria:

●     Quando os produtos chegarem no nosso estoque eles serão direcionados para análise do nosso departamento de qualidade, essa análise tem o prazo de 7 dias úteis para que o processo seja finalizado. Caso a análise do nosso departamento de qualidade seja aprovada, finalizamos o processo da forma que foi solicitado pelo cliente.

●     Será gerado ao final do processo um crédito a ser utilizado somente no site no valor pago pelo produto. Não trocamos produto por produto, é necessário que o cliente entre no site para escolher um outro produto e finalizar a compra através do crédito gerado.

●     Caso o produto escolhido possua valor acima do crédito gerado, o cliente deverá pagar a diferença para concluir a troca. Esse crédito tem validade de 1 ano e será atrelado ao CPF do comprador, não podendo ser transferido, nem convertido em outra forma de pagamento. Para utilizar, basta inserir o código de troca na tela de pagamento do novo pedido.

-       Restituição do valor pago:

●     Primeiramente você deve fazer a devolução do produto através da postagem do mesmo na transportadora que nós informaremos, assim o produto será enviado de volta para a nossa loja. A postagem é por nossa conta, desde que seja realizada com a autorização que geramos para você e deve ser feita dentro do prazo informado na autorização. Os produtos deverão estar com a etiqueta fixada e deverão ser enviados com a nota fiscal. Os produtos devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo, com ausência ou divergência dos itens, sem a etiqueta ou nota fiscal, serão reenviados aos clientes e o frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente.

●     Após a postagem dos produtos na transportadora, nós aguardamos que seu ele chegue no nosso centro de distribuição. Depois disso daremos continuidade ao processo de devolução. A cada etapa do processo você receberá um retorno via Whatsapp ou E-mail.

●     Quando os produtos chegarem no nosso estoque eles serão direcionados para análise do nosso departamento de qualidade, essa análise tem o prazo de 7 dias úteis para que o processo seja finalizado. Caso a análise do nosso departamento de qualidade seja aprovada, finalizamos o processo.

●     A restituição será realizada no mesmo método de pagamento do item devolvido:

-       Para estorno no cartão de crédito o nosso departamento financeiro tem o prazo máximo de 3 dias úteis para processar junto a operadora do cartão de crédito e o prazo limite para o saldo retornar ao seu cartão de crédito é de até 120 de acordo com as operadoras de cartão e depende do fechamento da sua fatura.

-       Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta o reembolso será feito em conta corrente no prazo máximo de 5 dias úteis após a análise de qualidade e somente poderá ser realizado em uma conta com o mesmo CPF que foi utilizado no nosso site.

Trocas ou Devoluções de Produto (sem Avaria/Defeito)

 

Caso você queira TROCAR os produtos que comprou dentro do prazo de 07 dias faça o seguinte:

  1. Entre em contato com a gente através do Whatsapp (+55 47 99767726) ou E-mail ([email protected]);
  2. Apresente o número do seu pedido + os produtos que gostaria de trocar;
  3. Faça a postagem do produto na transportadora que nós informaremos e o produto será enviado de volta para a nossa loja. A postagem é por nossa conta, desde que seja realizada com a autorização que geramos para você e deve ser feita dentro do prazo informado na autorização. Os produtos deverão estar com a etiqueta fixada e deverão ser enviados com a nota fiscal. Produtos sem a nota fiscal ou sem a etiqueta serão devolvidos aos clientes tendo o cliente que pagar pelo envio.

- A primeira troca é grátis!

Procedimentos disponíveis na Fábrica Woodbox em caso de TROCAS de produtos (Procedimentos válidos somente se o caso for apresentado dentro do prazo de 07 dias após o recebimento do produto):

-       Gerar crédito:

●     Será gerado um crédito a ser utilizado somente no site no valor pago pelo produto. Não trocamos produto por produto, é necessário que o cliente entre no site para escolher um outro produto e finalizar a troca.

●     Caso o produto escolhido possua valor acima do crédito gerado, o cliente deverá pagar a diferença para concluir a troca. Esse crédito tem validade de 1 ano e será atrelado ao CPF do comprador, não podendo ser transferido, nem convertido em outra forma de pagamento. Para utilizar, basta inserir o código do crédito para troca na tela de pagamento do novo pedido.

Caso você queira DEVOLVER os produtos que comprou dentro do prazo de 07 dias faça o seguinte:

  1. Entre em contato com a gente através do Whatsapp (+55 47 99767726) ou E-mail (fabricawoodbox@gmail.com);
  2. Apresente o número do seu pedido; 
  3. Faça a postagem do produto na transportadora que nós informaremos e o produto será enviado de volta para a nossa loja. A postagem é por nossa conta, desde que seja realizada com a autorização que geramos para você e deve ser feita dentro do prazo informado na autorização. Os produtos deverão estar com a etiqueta fixada e deverão ser enviados com a nota fiscal. Os produtos devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo, com ausência ou divergência dos itens, sem a etiqueta ou nota fiscal, serão reenviados aos clientes e o frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente. 

Procedimentos disponíveis na Fábrica Woodbox em caso de DEVOLUÇÕES de produtos (Procedimentos válidos somente se o caso for apresentado dentro do prazo de 07 dias após o recebimento do produto):

-       Restituição do valor pago:

●     Após a postagem dos produtos na transportadora, nós aguardamos que seu produto chegue no nosso centro de distribuição. Depois disso daremos continuidade ao processo de devolução. A cada etapa do processo você receberá um retorno via Whatsapp ou E-mail.

●     A restituição será realizada no mesmo método de pagamento do item devolvido:

-       Para estorno no cartão de crédito o nosso departamento financeiro tem o prazo máximo de 3 dias úteis para processar junto a operadora do cartão de crédito e o prazo limite para o saldo retornar ao seu cartão de crédito é de até 120 de acordo com as operadoras de cartão e depende do fechamento da sua fatura.

-       Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta o reembolso será feito em conta corrente no prazo máximo de 7 dias úteis após a análise de qualidade e somente poderá ser realizado em uma conta com o mesmo CPF que foi utilizado no nosso site.